terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Make da Gisele Bündchen = )

 
 Ela é uma das mulheres mais lindas do mundo, mas, apesar de ter tido sorte e nascido quase perfeita, Gisele também precisa de uns retoques para aparecer deslumbrante. A modelo começou sua carreira supercedo e usa o fato de ter traços exóticos a seu favor: ela consegue realçar ainda mais seus pontos fortes com aplicação de maquiagem nos lugares certos do rosto.
Apesar de todo o requinte que envolve sua marca, a musa faz aparições com peças simples e discretas e está sempre com o cabelo solto e esvoaçante como quem acaba de acordar.
Se como ela, você tem bronze natural e quer descolar um visual arrojado perfeito para o dia-a-dia, invista nessas dicas e desfile extremamente bela por aí.
A preparação com a pele começa antes da maquiagem. Lave bem o rosto com sabonete específico para seu tipo de pele e use o gel hidratante antes de aplicar a base. Abra mão do corretivo e pule para o pó compacto bronzeador. Aplique com a ajude de um pincel de cerdas largas pelo rosto todo tomando muito cuidado para não deixar manchas. Use o mesmo produto como blush nas bochechas.

A iluminação é quase que a peça chave do make! Espalhe uma sombra leve opaca rente as maças do rosto e nas laterais da testa. Finaliza passando iluminador por toda a pálpebra inclusive na região da sobrancelha.

Os olhos ganham ar discreto com as sombras de textura leve. Aplique uma cor alaranjada no canto interno dos olhos e esfume com o tom dourado claro para a parte interna.
*Dica do profissional: "O grande truque é abrir o olhar. Para isso, aplique lápis de olho branco dentro da pálpebra. O resultado é mágico: ao abrir os olhos a diferença será incrível", explica o maquiador Rafael Lopez.

Curve os cílios com curvex e aplique várias camadas de rímel preto. Se preferir, finalize com uma leve camada do produto incolor para tirar os possíveis excessos.

A boca é extremamente discreta com batom na cor nude e gloss transparente. As morenas podem ousar um pouco mais e partir para o tom coral. Dependendo da ocasião, esse make também comporta bocas fortes e marcantes como as de tom vermelhado ou vinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM QUE VAI COMENTAR *-*
FICO SUPER FELIZ = )
- SE NÃO GOSTOU ... NÃO XINGUE
- EU APENAS SEGUIREI PESSOAS QUE COMENTAR
SOBRE O ASSUNTO DO POST.
- "AMEI O BLOG","HUM MUITO LEGAL" "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA ?" -_- POR FAVOR NÉ KKKK

ENTÃO BEIJOOSS
VOLTE SEMPRE ....NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK SEU BLOG NO FINAL TÁ *-*

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger