terça-feira, 12 de junho de 2012

Maxi Colares ( o charme da estação )

Oi minha lindass ! Andoo totalmente ocupada , estou trabalhando muito nem tenho muito tempo para olhar e atualiza meu blog ! Mais arrumei um tempinho extra para poder colocar uma postagem muito importante de uma moda q esta explodindo ! Adinha qual ?
Concerteza é a moda do " Maxi Colares " 
Meninas o que é isso ! Todo mundo esta usando , famosos , anomimos , essa moda esta arrassando nas passarelas e nas ruas. Mas claro né minhas lindas , essa moda é um charme .
Os maxi colares são lindos e charmosos que dão ao look toda a beleza q merece.
Eu não uso o Maxi colares pq não faz muito meu estilo , mas pra quem gosta pode abusar até kkkkk
Vamos ver alguns modelos ...












Esses meninas são alguns exemplos ! Por que tem tanta mais tanta variedade   
desses colares que vc fica louca !
Agora é só vc escolher o que mais te agrada e arrassar gata .....

Beijos espero que tenham gostado

............................

2 comentários:

  1. Uauuu! Amei quero um de cada kkkk
    Seu blog tá muito lindo Raiza!

    Vim retribuir a visitinha. Valeu Deus te abençoe! Volte sempre
    http://solteiricecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá. Bom dia.
    Seu site/blog é muito legal.
    Venha conhecer nossa loja também.
    www.jorre.com.br
    Grato
    Jorre Bijuterias e Acessorios

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VAI COMENTAR *-*
FICO SUPER FELIZ = )
- SE NÃO GOSTOU ... NÃO XINGUE
- EU APENAS SEGUIREI PESSOAS QUE COMENTAR
SOBRE O ASSUNTO DO POST.
- "AMEI O BLOG","HUM MUITO LEGAL" "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA ?" -_- POR FAVOR NÉ KKKK

ENTÃO BEIJOOSS
VOLTE SEMPRE ....NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK SEU BLOG NO FINAL TÁ *-*

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger