domingo, 12 de agosto de 2012

Arrumando a maninha para o casamento .... S2

Oiii meninas !! ... Vou mostrar para vcs como eu arrumei minha irmã para o casamento ( ela não foi a noiva kk ela foi convidada ) .... Vou começar com a maquiagem.De uma olhadinha como ficou ..














Agora vou mostrar o cabelo que eu fiz nela , meninas não repara eu lá atras da foto kkk eu estou horrorosa kkk Fora isso tudo tá lindo..




Agora depois q vcs se traumatizaram com minha foto q estou horrosa kkk vcs merecem ver como ficou lindooooo o cabelo da minha irmã lindaaa !!






Foi um penteado simples , mas charmoso e lindooo .... *-*

Espero que vcs tenham gostado meninas ... beiijinhos até mais = )



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM QUE VAI COMENTAR *-*
FICO SUPER FELIZ = )
- SE NÃO GOSTOU ... NÃO XINGUE
- EU APENAS SEGUIREI PESSOAS QUE COMENTAR
SOBRE O ASSUNTO DO POST.
- "AMEI O BLOG","HUM MUITO LEGAL" "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA ?" -_- POR FAVOR NÉ KKKK

ENTÃO BEIJOOSS
VOLTE SEMPRE ....NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK SEU BLOG NO FINAL TÁ *-*

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger