domingo, 12 de agosto de 2012

Testando produtinhos novos... hehehe adoroooo

Helooo meninas ... Nesses dias eu comprei tres produtinhos da marca Vult comesticas q concerteza vcs já ouviram falar ... Eu sempre compro os produtos   da Vult pq acho otima e de boa qualidade ... Olha os tres q eu comprei para colocar na minha coleção de maquiagem ( Rímel, Lápis de olho Azul e pó compacto bege claro ) !!!



Então eu fiz uma maquiagem utilizando esses tres itens olha só :



A única coisa que eu acrescentei na maquiagem foi uma sombra marrom cintilante e um gloss rosa pink cintilante ... Gostei tanto da maquiagem q aproveitei fiz na minha irmã tbm hehehe ...









Espero que vcs tenham gostado meninas !! beijosss 
 *-*




2 comentários:

  1. Anwwwnt *-* super amei sz'
    Vo faze em mim tbem hihihihi' .<

    Da uma passadinha ---- > http://mundoesmaltadas.blogspot.com ∞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou !!! Beijinhos
      e obrigada pelo carinho S2

      Excluir

QUE BOM QUE VAI COMENTAR *-*
FICO SUPER FELIZ = )
- SE NÃO GOSTOU ... NÃO XINGUE
- EU APENAS SEGUIREI PESSOAS QUE COMENTAR
SOBRE O ASSUNTO DO POST.
- "AMEI O BLOG","HUM MUITO LEGAL" "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA ?" -_- POR FAVOR NÉ KKKK

ENTÃO BEIJOOSS
VOLTE SEMPRE ....NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK SEU BLOG NO FINAL TÁ *-*

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger