sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Unhas sempre coloridas = )



Vocês já ficaram indecisas na hora de escolher o esmalte  para pintar as unhas? Ainda mais com a infinidade de lançamentos… Uma tarefa quase impossível. Mas tem uma tendência por aí que defende o uso de um esmalte de cor diferente em cada unha. A chamada “Skittles Nails” - nome daqueles “confetes” americanos, todos coloridinhos
Eu adorooo seguir essa moda !!! Acho uma ótima opção para uma garota que gosta de ser fashion e diferente *-*











O que eu mais gosto nessa moda é que as cores não precisam combinar ... apenas misture e abuse haha *-*





Gostaram meninas ? agora q tal seguir essa moda ? eu já sigo !
Beijinhoosss
até mais *-*

2 comentários:

  1. oi flor adorei seu blog cheio de estilo prometo senpre visitar conheça o meu e me siga make-e-vaidade.blogspot.com.br ah e já estou te seguindo bjs katia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q vc gostou minha flor ... vou te seguir com muito prazer tá S2 *-* beijosss

      Excluir

QUE BOM QUE VAI COMENTAR *-*
FICO SUPER FELIZ = )
- SE NÃO GOSTOU ... NÃO XINGUE
- EU APENAS SEGUIREI PESSOAS QUE COMENTAR
SOBRE O ASSUNTO DO POST.
- "AMEI O BLOG","HUM MUITO LEGAL" "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA ?" -_- POR FAVOR NÉ KKKK

ENTÃO BEIJOOSS
VOLTE SEMPRE ....NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK SEU BLOG NO FINAL TÁ *-*

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger