sábado, 15 de dezembro de 2012

Camisa Transparente *-*

Essa moda fez muitooooo sucesso no inverno 2012 e agora vai vim com tudo no verão 2013 ...... 
O que usar por baixo da camisa? Pode-se usar apenas com sutiã, com uma blusa justa lisa por baixo, com uma blusa estampada ou até com uma blusa de paetê.
A camisa transparente pode ser usada com: calça, short, saia, sendo lisa, estampada, de paetês, enfim, como preferir e ficar mais adequado com o seu visual.
De dia, mais despojado com um jeans e à noite, com paetês ou couro.


Uma peça elegante e fácil de usar.



Blusa Transparente ( Foto: Divulgação)



Gostaram meninas *-*
Inspirem - se e sejam criativas hein ...

Beijinhooss ate maisss


11 comentários:

  1. Shoooow esse post eu amo camisa transparente, to sempre acompanhando seu blog, acompanha o meu também braguete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou queridaaa .... eu agradeço muito por sempre estar ligada no meu blog .... beijoooosss pode deixar sempre vou dar uma visitinha no seu blog tá ....

      Excluir
  2. LINDAS , amo essas camisetas tenho uma azul. Parabéns pelo blog florziinha, me segue também??

    http://makepalomaalves.blogspot.com.br/

    Beeijos e um Feliz ano novo adiantado ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijooss linda ... vou te seguir com prazer = )
      Te desejo tudo d bom e do melhor *-* q Deus te encha de benções *-*

      Excluir
  3. Oi amei sua dicas. Vim retribuir a visita.
    Bjos Deus te abençoe. Feliz ano novo.
    Volte sempre ao Solteirice Cristã
    http://solteiricecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. EU gosto muito, principalmente as pretas ou as clarinhas.
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi flor te seguindo!
    vem conhecer meu cantinho *-* e retribui,pinkbjs.
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi fofa ^^

    Realmente acho muito legal em algumas pessoas. E quando se usa certinho sabe.
    Mais eu não sou muito de usar camisetas transparentes...
    Mais acho muito legal (=

    Muito legal seu blog. Adorei e estou seguindo!!!
    Se quiser conhecer o meu ficarei feliz!!!

    Bjss!!!
    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Roupa transparente não faz o meu estilo mas há aqui looks muito interessantes. Hum deixa-me ver se eu fosse usar uma camisa dessas transparente de certeza usaria uma lisa escura de preferencia por baixo. de qualquer maneira mesmo assim acho que não conseguiria usar essa moda da roupa transparente.

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VAI COMENTAR *-*
FICO SUPER FELIZ = )
- SE NÃO GOSTOU ... NÃO XINGUE
- EU APENAS SEGUIREI PESSOAS QUE COMENTAR
SOBRE O ASSUNTO DO POST.
- "AMEI O BLOG","HUM MUITO LEGAL" "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA ?" -_- POR FAVOR NÉ KKKK

ENTÃO BEIJOOSS
VOLTE SEMPRE ....NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK SEU BLOG NO FINAL TÁ *-*

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger