quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

AMANTE DE BRECHÓ ??? É SUPER EU = )

              AMANTE DE BRECHÓ ??? É SUPER EU = )

HA HA, EU SOU AMANTE DE BRECHÓ E QUERIA DIVIDIR ESSE ASSUNTOS COM VOCÊS MENINAS QUE ADORAM DAR UMA VISITINHA NOS BRECHÓS ... BORA COMIGO ???


ROUPAS DE ÉPOCA, FIGURINOS DE NOVELAS ANTIGAS, ACESSÓRIOS E BIJUTERIAS DE OUTRAS DÉCADAS.O BRECHÓ TEM MUITAS OPÇÕES QUE CABEM NO BOLSO E AGRADAM QUASE A TODOS OS GOSTOS (TEM MOCINHAS QUE NÃO CURTE )  QUE OFERECEM ESTILO E PRATICIDADE .

COM TODAS ESSAS VANTAGENS É SUPER NECESSÁRIO PRESTAR ATENÇÃO EM ALGUNS DETALHES PARA NÃO CORRER O RISCO DE VISUAL SUPER EXCLUSIVO E BARATINHO NÃO SE TRANSFORMAR EM FRUSTRAÇÃO DEPOIS DA PRIMEIRA LAVADA ( OBSERVAR A COSTURA , O TAMANHO E A COR SÃO MEDIDAS BÁSICAS PARA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS )

BOM TEM BRECHÓS QUE FAZER REPARO E HIGIENIZAÇÃO NAS PEÇAS ANTES DE SEREM COLOCADAS À VENDA ( MAS MESMO ASSIM TODO CUIDADO É NECESSÁRIO ).

SABE POR QUE EU ADORO COMPRAR ROUPAS NOS BRECHÓS ????
- POR QUE DIFICILMENTE ALGUÉM VAI TER A ROUPA IGUAL A SUA KKK -
E EU ADOROOO NISSO HAHA = )

O IDEAL É COMBINAR PEÇAS DE BRECHÓS, MAIS ESTILOSAS E TRANSADAS, COM PEÇAS DE COLEÇÕES ATUAIS , MAIS PRÓXIMOS DO SEU DIA A DIA, ASSIM VOCÊ CRIA COMPOSIÇÕES CHEIAS DE PERSONALIDADE SEM PARECER UM MUSEU AMBULANTE KKKKK KKKK


SE VOCÊ  QUER ARRASAR NAS COMPRAS DE BRECHÓ SEM SE ARREPENDER DEPOIS .... SIGA ALGUMAS DICAS ...

- Compre com paciência e preste atenção nos detalhes, como costura, etiqueta e o estado do tecido
- Evite montar um look inteiro com peças de brechó
- Olhe se a peça tem defeitos
- Prove a peça antes de comprar, pois, em geral, nos brechós as peças são únicas exclusivas e, dificilmente, dá pra trocar depois
- Lave as roupas antes de usar a primeira vez para tirar o pó e o cheiro de guardado. Para não correr o risco de estragá-las, mande para uma lavanderia.


                               


GOSTARAM MENINAS *-*
SEJAM CRIATIVAS E ARRASEM NOS LOOK *-*
MIL BEIJOCAS = )
ATÉ MAIS 
...........




11 comentários:

  1. Eu tbm amo brechó e amei as dicas irá me ajudar muito na próxima vez que eu for!!
    Gatinha já sigo seu blog a um tempinho e e esta ta tendo um sorteio super legal la no meu blog,e é muito facil de participar,você só tem que colocar:
    Nome:
    Nome do Blog:
    Link do blog:

    Espero você heeem...Bjuuus e fique com Deus
    Ahhh e ganha um mês de divulgação

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm amoo brechós. Ótimas dicas, são bem úteis <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com/

    Beijooos !!

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO brechós, sempre encontro coisas legais neles, e sempre que eu enjoo das minhas roupas ou sapatos ou eu troco no brechó, ou as vendo, aproveito e ganho uma graninha...hehe

    Adorei o post linda! bjs


    http://sopranolauaneferraz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, adorei o post e o blog!
    Já seguindo!
    Visita?

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro brechós! Tenho ate parceria com um Brechó Online!
    Deixa tudo mais vintage, eu adoro!! Seguindo!
    http://cafecomdoideira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    http://horadorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi dnv!

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi liinda! tb to aqui ! Obrigada por me visitar e seguir ! Beijos

    Pras outras meninas me conhecerem deixo meu link aqui:
    http://www.vestidoetenis.com/


    Beijinhos, Divas !

    ResponderExcluir
  9. Eu também amo brechos, sempre acho algumas peças super lindas *-* adoro.

    xoxo, Thaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VAI COMENTAR *-*
FICO SUPER FELIZ = )
- SE NÃO GOSTOU ... NÃO XINGUE
- EU APENAS SEGUIREI PESSOAS QUE COMENTAR
SOBRE O ASSUNTO DO POST.
- "AMEI O BLOG","HUM MUITO LEGAL" "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA ?" -_- POR FAVOR NÉ KKKK

ENTÃO BEIJOOSS
VOLTE SEMPRE ....NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK SEU BLOG NO FINAL TÁ *-*

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger