sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

E aí esmalte ?????


Meninas vim mostrar duas cores de esmalte que minhas mamãe linda comprou para pra mim e custa super barato e vale muitoo a pena .
Eu usei as duas duas cores para pintar minha unha por que adoro usar varias cores na unha, não curto apenas uma cor.



Minha mamis viajou para o paraguai e trouxe varios esmaltes de cores lindas.Cada um custou 1,50$ , olha eu me surpreendi, eles tem um brilho incrivel, com uma passada de mão a cor já se destaca e ainda por cima tem uma otima duração.


Bom a marca eu nunca tinha ouvido falar , mais já virei fã kkkkk 
A marca é ZEIMOR ... já ouviu falar ... Com certeza deve vender nessa lojinhas que eu adoro ir que as coisas são super baratas kkk
Infelizmente não tem o nome das cores = (  só sei que o rosa e o lilas é cintilante.



                                         


                                    Barrinhas e Divisórias

Gostaram meninas ???
Espero que sim .. *-*
Beijoosss

81 comentários:

  1. adorei flor, arrasou nas fotos.. visita? http://braguete.blogspot.com.br/ você não gostaria de fazer parceria conosco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii gata .. eu adoraria sim .. como podemos conversar

      Excluir
  2. Lindinha;* essa marca de esmalte e suuuuper barata,tem varias opçoes de cores uma mais linda qe a outra.Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deica um recadinho que te sgio de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ... eu já virei fã dessa marca *-* já estou seguindoo = ) beijoooss

      Excluir
  3. Awnn.. ameii... Beijos'

    http://makeemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nuss cê tá linda nas fotos *--* :D

    ResponderExcluir
  5. Oii linda, obrigado por passa la no blog --> mundoesmaltadas.blogspot.com..
    Teu blog é lindo, gostei bastante..
    Tou seguindo já s2 *,
    Volte sempre lá, que passo aqui ...
    Beijos AMEI ' s3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww que otimo que gostou do meu blog ... fico muitoo feliz *-*
      Obrigada por seguir *-*
      Vou sempre dar visitinhas lá ok ???
      Beijooss

      Excluir
  6. Muito lindo o esmalte!Adorei seu blog amr, já to seguindo,se quiser passa lá no meu!Beijos

    http://mrt-myrandomthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou hiper mega feliz que adorou meu blog *-* Claro que vou te seguir querida !!!
      Beijinhoos...

      Excluir
  7. Olá!
    Já estou te seguindo, como vc me pediu!
    Adorei seu blog, é muito lindo!
    Agradeço por tudo, e sempre visite meu blog!
    http://myperfectdrean.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorouuu *-* muitooo obrigadoo por me seguir *-*
      Abraços e muitos beijoss

      Excluir
  8. Que esmaltes lindos, adorei. Vou ver se acho por aqui. Seguindo aqui baby, poderia me seguir também, para ajudar com a minha meta ? Obrigado ^.^ Te espero lá viu ?!?! Beijos :3
    umadoceimperfeicao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar gata ... já estou seguindo *-*
      Obrigadaaa por me seguir = )
      Beijinhooss e abraços

      Excluir
  9. OI lindinha, amei seu blog, se puder retribuir a visitinha ficarei grata.
    beijos e muito sucesso.

    http://jeitolekadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooiiii Leka adoreiii seu blog *-* Já estou te seguindo = )
      beijoosss tudo em dobro pra ti tbm *-*

      Excluir
  10. Oi, linda! Obrigada por ter visitado o meu blog! Adorei conhecer o seu e já estou seguindo! Eu ainda não conhecia essa marca de esmalte! Você pode curtir a fanpage do meu blog? https://www.facebook.com/BlogRosaChiclets

    Beijinhos - Suzana Rosa

    www.rosachiclets.com.br!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii gata ... obrigada por me seguir *-*
      Já curti sua fan page tá ..
      beijoosssss

      Excluir
  11. Vim retribuir a visita e conhecer seu blog. Adorei e já estou seguindo!
    Bjs e um ótimo domingo.
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me seguir fico super feliz *-*
      Beijooss e um otimo domingo pra ti tbm *-*

      Excluir
  12. Oiie
    retribuindo a visita e adorei o blog!
    já estou seguindo.
    Kisses
    http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwww valeu pela ajuda *-*
      Beijooss tudo d bomm *-*

      Excluir
  13. Oii querida, obrigada pela visita, adorei seu cantinho e estou seguindo aqui tbm...beijos mil

    www.adoravelfeminice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que otimo que gostou do meu cantinho *-*
      Beijos e muitos beijooss

      Excluir
  14. Oooi liiinda,ai que lindo,meu deus sou apaixonaaaada por Vermelho...
    Parabéns pelo blog,é tudo muito lindo por aqui...Estou começando meu blog agora e espero sua visitinha em?
    http://pettitefemme.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieee adoreiii seu blog *-*
      Seus Makes são maravilhosos = )
      Já estou te seguindo ...
      beijooss

      Excluir
  15. Adorei!! Fiquei curiosa pra testar algum esmalte dessa marca. Seguindo aqui.

    http://blog-fabulous.blogspot.com

    Beijos,
    Sté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa por me seguir gata *-*
      beijooosss...
      vou te seguir tbm *-*
      beijoosss

      Excluir
  16. Obrigadaaaa por me seguir gata *-*
    beijooosss...
    vou te seguir tbm *-*
    beijoosss

    ResponderExcluir
  17. Lindas as cores!
    Adorei o seu cantinho e já estou seguindo...


    Bisous e bom domingo,

    Gabby
    http://www.petitensemble.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa flor por me ajudar *-* beijoosss
      *-*
      te desejo tudo d bomm *-*
      seguindo de volta = )

      Excluir
  18. Obrigada pela visitinha, e por seguir.
    estou te seguindo. e amei o post sobre o bolo da coca cola
    meeu viicio é coca, com certeza vou tentar fazer ><
    obrigada pela visita, volte sempre
    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    tenha uma ótima semana. peeixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaddaa por ajudar lindaa *-*
      Se vc fazer o bolo me fala como ficou tá .. quero saber haha
      beijoosss
      tudo d bom pra vc hein gata

      Excluir
  19. Obrigado pela visitinha no Mais Estilosa flor.
    Já estou seguindo aqui.
    VOLTE SEMPRE!

    http://www.maisestilosa.com

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor .... obrigada por seguir tá .. beijooss
      te desejo uma otimaa semana

      Excluir
  20. Lindaaa estou seguindo teu blog. Adorei a parte dos bolos, adoro uma gordice.

    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adorooo uma gordice haha ..... vou ver se eu consigo fazer um video tentando fazer um desses bolos haha
      beijooss .. tudo d bom pra vc

      Excluir
  21. Linda amei seu blog.Retribuindoo a visita seguindo de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaddaa por me seguir *-*
      beijooss
      tudo d bom pra vc

      Excluir
  22. Oi! Amei seu blog tbm, muito bom!
    Obrigada pela visita, passando para retribuir...
    Já estou te seguindo!
    Beijos.

    bydeliverydamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Achei seu blog fofo e cheio d vida... Jà estou seguindo!!!! Aparece no meu =). www.beautebydani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaddaa linda pela visita *-*
      Beijoosss
      já estou seguindooo d volta = )

      Excluir
  24. nossa estou precisando ir pro paraguai também! rs
    e esses bolos de coca e guarana, vou experimentar fazer! fiquei com vontade rs

    http://oblogdacih.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha vale muitoo a pena ir no paraguai .. eu faço a festa lá kkkk
      se der certo o bolo me conta como ficou tá haha
      beijooss

      Excluir
  25. aai adorei, A cara do flameengo ! kkkkk
    gostei da sua personalidade com as uhas ;)
    to seguindo aqui tbm, obriigada por visitar o blog. Beijos
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha acertou garota haha eu sou flamenguista .... uhullll
      que bom q vc gostou *-*
      beijoooss

      Excluir
  26. Amei essa cor, também sou apaixonada por cores!
    Obrigada por sua visita em meu blog, já estou te seguindo!

    www.estiloblitz.com

    tem novidades no EB já já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me seguir *-* fico muitoo grata *-*

      Excluir
  27. Adoreii o blog!
    Já estou seguindo!
    http://tea-withcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-*
      Estou seguindo d volta tá ... beijinhosss

      Excluir
  28. Adorei, as cores deram um super impacto, ficou linda
    Seguindo aqui e amando
    Bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-*
      Fico super feliz = )
      Obrigadaa por seguir *-*
      beijoooss

      Excluir
  29. Lindas as cores!
    http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei as cores!
    Ficaram lindas.

    To seguindo aqui e se puder apareça no meu tbm:
    http://gostosemaniias.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. adorei as cores =)
    um beijo
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  32. Que cores lindas né ^^

    Obrigada pela visita,ja to te seguindo :)

    Beijos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa flor *-*
      beijoos tudo d bom pra vc = )

      Excluir
  33. Adorei as cores! Lindas! Parabéns pelo blog! Adorei e já estou te seguindo! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha que gostou do meu blog *-* fico super feliz = )
      já estou seguindo ..
      beijooss

      Excluir
  34. Oi querida!
    Adorei seu blog...
    Seguindo se puder retribuir pelo menos com a visitinha!
    Coloco vc nos meus afiliados se vc colocar eu nos seus!
    Meu blog, da uma olhadinha por lá: http://myperfectdrean.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieee linddaaaa que bom q gostou do meu blog = )
      Obrigada pela visitinha *-*
      Já estou seguindo haha beijooss

      Excluir
  35. Não conheço essa marca de esmaltes!
    Adorei as cores! São lindas!
    Estou seguindo! Ficaria muito feliz se puder seguir meu blog tbm!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. PAAAARA TUDO 1,50? que bapho, eu queeero *-* são lindas essas cores

    Beeeeijos, ótima semana
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim 1,50 $ eu nem acreditei .... para a qualidade q ele tem é otimoooo !!! ameiiiii todos

      Excluir
  37. eu tenho um blog mas nao tenho membros quer ser meu membro ?? espero sua resposta bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiieee claro q eu quero ser membra haha qual é o seu blog ???

      Excluir
  38. Oi floor ^^
    Estou te convidando a participar do meu mais novo projeto de divulgação ...
    http://babiibronzatti.blogspot.com.br/2013/01/projeto-divulgando.html
    quem quiser participar pode participar viiu ^^
    beijiinhooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim pode deixar *-* quero participar sim = )

      Excluir
  39. Achei lindinho, é uma pena ser quase impossível de encontrar aqui no brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais vc teve encontrar sim .... como eu disse nessas lojinhas ou baracas q vendem coisas baratas devem ter = )
      beijooss

      Excluir
  40. Humm.. Super lindoss!!
    Adorei o precinho...
    Seu blog é lindoo..

    Bjs..
    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    http://projetods.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. que maravilha amiga!! lindas unhas!! eu normalmente só pinto de uma cor e não tenho jeito para nail art. gostei muito da tua postagem amiga,tens umas unhas perfeitas!!

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VAI COMENTAR *-*
FICO SUPER FELIZ = )
- SE NÃO GOSTOU ... NÃO XINGUE
- EU APENAS SEGUIREI PESSOAS QUE COMENTAR
SOBRE O ASSUNTO DO POST.
- "AMEI O BLOG","HUM MUITO LEGAL" "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA ?" -_- POR FAVOR NÉ KKKK

ENTÃO BEIJOOSS
VOLTE SEMPRE ....NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK SEU BLOG NO FINAL TÁ *-*

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger