quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cola escolar remove cravos do nariz *-*

              COLA ESCOLAR REMOVE CRAVOS DO NARIZ *-*


OLÁ COMO VCS ESTÃO ??? ESPERO QUE ESTEJA TUDO OTIMOO = )
VIM HOJE COM UMA SUPER DICA QUE EU TENHO CERTEZA QUE VCS VÃO ADORAR ....
                                              HAHA

QUE TAL REMOVER CRAVOS DO NARIZ COM COLA ?????




SIM SIM MENINAS ISSO MESMO COM COLA ... BEM QUE EU PERCEBIA QUE ALGUNS PRODUTOS QUE EU USAVA PARA REMOVER CRAVOS TINHA UM
CHEIRO LÁ NO FUNDINHO DE COLA HAHA AGORA EU SEI PORQUE KKK

VAMOS LÁ ???

O PRIMEIRO PASSO É LAVAR O ROSTO COM ÁGUA MORNA ( NÃO VAI JOGAR ÁGUA QUENTE PRA QUEIMAR A O ROSTO TÁ KKKKK ) PARA DEIXAR OS POROS ABERTOS.

SEGUE BEM E PASSE UM POUCO DE COLA ( COLA ESCOLAR ).ESPERE SECAR E APLIQUE OUTRA VEZ,ESPERE QUE A COLA ESTEJA BEM SECA PARA QUE POSSA REMOVE-LA, ASSIM QUE VC REMOVER OLHE NA COLA, TODOS OS CRAVOS TERAM SAIDO NA COLA.

EM SEGUIDA LAVE O NARIZ COM ÁGUA FRIA .....

ESTA DICA PODE SER REPETIDA QUANTAS VEZES TU QUISER  OU SEMPRE QUE OS CRAVOS ( PESTINHAS )VOLTAREM !!

           
                          

                    

IAE GOSTARAM DA DICA ???
HAHA
ESPERO QUE SIM ...

BEIJOS DA PERRUQUINHO
ATE MAIS *-*


11 comentários:

  1. O pior que que tira mesmo. Ja testei :x kkkk
    :*

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A minha irmã já testou e o rosto dela ficou todo vermelho.
    Parceria?
    http://meudoceespaco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Serio? Irei tentar rsrs

    bunnycrazy.net

    ResponderExcluir
  4. Eu tanbém já tinha sentido....o cheiro de cola no meu removedor de cravos,super curioso ,valeu Querida

    ResponderExcluir
  5. já testaram os produtos da Mary Kay pra pele com espinhas? super funcionam!!
    Vejam este vídeo sobre os produtos:
    http://www.youtube.com/watch?v=cRuZO_-JPCc

    Confiram meu blog:
    http://www.vestidoetenis.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, sempre estamos arrumando jeitos de nos livrar dessas temidas.

    Beijinhos e ja estou seguindo

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nunca testei isso, mas vou tentar hahaha

    --beijos--
    myuniverse2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa q legaaaaal! vou tentar em casa haha espero q dê certo no meu nariz

    Seguindo
    Se der, dá uma passadinha lá no meu blog:
    http://milkandchoc.blogspot.com
    bjoos ;)

    ResponderExcluir
  9. Nossa, bem que eu desconfiava...rs A textura parece muito com as máscaras removedoras de cravos!
    Já estou seguindo!!!
    Depois quero voltar aqui, olhar tudo com mais calma, estou meio dengosa, repouso!!!!Sniff
    Mas de cara já gostei do seu blog!Bjoks!

    ResponderExcluir
  10. adorei vou tentar ma s se eu fikar com alergia vou processar vcss capaz brinkss

    ResponderExcluir
  11. Em uma quarta-feira pela manhã coloque em meio copo de àgua o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder.
    Não coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a àgua deixando os grãos de arroz,completando novamente com meio copo de àgua.
    Quinta-feira pela manhã em jejum beba a àgua deixando os grãos de arroz,completando novamente com meio copo de àgua.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a àgua com os grãos de arroz junto.
    OBS:
    (1):Conserve o mesmo copo durante o processo.
    (2):Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    (3):Tire o número de cópias da simpatia correspondente aos quilos que deseja perder.
    (4):Começe na quarta-feira após distribuir as cópias.
    (5):Publique a simpatia.

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VAI COMENTAR *-*
FICO SUPER FELIZ = )
- SE NÃO GOSTOU ... NÃO XINGUE
- EU APENAS SEGUIREI PESSOAS QUE COMENTAR
SOBRE O ASSUNTO DO POST.
- "AMEI O BLOG","HUM MUITO LEGAL" "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA ?" -_- POR FAVOR NÉ KKKK

ENTÃO BEIJOOSS
VOLTE SEMPRE ....NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK SEU BLOG NO FINAL TÁ *-*

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger