quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Desabafo - Volte a ser meu amigo please ???

                             

Eai como estão ustedes ????

Eu to meioo triste e super arrependida .... Eu penso como eu pude ser tão idiota e tola ...
Vou contar uma coisa que aconteceu comigo ... PRECISO DESABAFAR ..

Bom eu sempre pegava onibus com um homem e tipo eu achava ele lindo e tal ... Então um dia eu decidi puxar assunto com ele, e depois desse momento a amizade foi fluindo ( nossa eu fiquei impressionada como ele era muitoo legal , simpatico,zueira )
E sempre pegavamos onibus juntos e davamos altas risadas (mico dentro do busão)...
Tbm ficavamos ate de madrugadão conversando no facebook ...
Agora chegou o CLIMAX kkkkkk

Ele namorou 5 anos com uma menina e já terminaram .. só que ele tava ficando com uma menina e quando ele reencontrou a ex dele , ficou com ela ... tipo eu fiquei super (enciumada) morro de ciume de amigos kkk
E ele tava super confuso com os sentimentos dele e me pediu um conselho ... e eu que não gosto de safadezas , fui super grossa com ele ... falei coisas da boca pra fora, a ultima frase que ele me disse foi isso :
- Encima de tudo isso ... sabe o que me importa agora ???

e eu não respondi e não olhei pra cara dele ...

Depois desse dia nunca mais nos falamos.... e fiquei um bom tempinho sem ver ele ..

E hoje quando tava indo pro serviço (to fazendo esse post no trabalho kkk ) eu vi ele no onibus .. tipo a gente se olhou e não falamos nada ...

E sabe me bateu uma saudade tão tão tão mais tão grande da amizade dele ... ele era muitooo legal comigo , era carinhoso !!!
Nossa era um grande amigão pra mim
e eu idiotaa destrui isso por causa de um ciume bobo..

Eu acho que devia ter sido uma amiga melhor ... ajudado ele naquela situação ... só que não , eu fui grossa e imatura ...

Eu não sei mais o que faço ...
EU QUEROOO MEU AMIGO DE VOLTA

e vou ser sincera quase choreiii quando lembrei dos momentos bons que passamos  = (

E agora ele ta namorando e isso dificulta .. sei lá !!

Tomara que um dia a gente volta a ser grandes amigos de novo .. isso me faz muita mais muitaa falta ..


           


ENTÃO É ISSO GALERA ....
PODEM ME XINGAR A VONTADE PELA BESTEIRA E IDIOTA QUE EU FUII ...
MAIS TBM CONSELHOS SÃO ACEITOS ..
E O QUE EU MAIS PRECISO KKKK

BEIJOSS *-*
ATE MAIS ....

10 comentários:

  1. Ciúmes é uma droga mesmo né, eu já passei poucas e boas por causa disso!
    Mas vai lá falar com ele, pede desculpa, joga a culpa na tpm, sempre funciona comigo hahaha
    Amei o blog, já to seguindo, passa no meu depois :)
    Beijinhos

    blog | twitter | insta | face
    (se não for pedir muito, será que pode curtir a pág do face pfvr?)

    ResponderExcluir

  2. Flor , liga pra ele e fala que sente falta, q ele é importante p vc , que a amizade é maior q tudo , se abra e seja feliz !
    Estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, se puder, se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não fica assim não flor, eu já passei por isso e cá estou eu falando com o mesmo menino. Pode apostar que logo logo você vai estar feliz novamente, de preferência com ele. Sabe o que você pode fazer, escrever um bilhete e quando encontrar ele, entregar pra ele.

    :p, bruhalmeidas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minha linda eu tenho 31 anos de idade e se tem uma coisa que aprendi é que a melhor coisa a fazer quando se feri alguém que amamos é pedir desculpas e tentar conquistar a amizade dessa pessoa novamente,fale como se sente e peça desculpas, se ele for seu amigo mesmo vai te dar outra chance,e se no futuro ele pedir conselhos novamente, tenha mais sutileza na hora de falar , as vezes uma verdade quando é dita de maneira mais suave tem mais efeito que uma palavra áspera. beijos fica com Deus.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Voce errou, mas nao vou julgar porque todo mundo erra.Meu conselho é se voce gosta realmente da amizade dele, tenta pedir desculpas e explicar sua situação para ele.
    Se ele gostar de voce mesmo não vai exitar em dizer nao rs

    BEIJOS MIL ♥--♥
    >> Cereja Black = cereja-black.blogspot.com
    >> Like? = CEREJA BLACK

    ResponderExcluir
  6. É uma situação chata e pode ser que tenha ocorrido um mal entendido. Na minha opinião, a melhor saída é a sinceridade. Tente de alguma forma se aproximar novamente e converse com ele, fale com coração e tudo se resolverá.
    Bjs e boa sorte.
    linda-e-loira.blogsspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Conversa com ele e diz que esta com saudade
    agora que a poeira baixou voces conversam e se entendem melhor

    Beijos
    Jéssica R. Coelho BLOG

    --Sorteio Paleta NYX--

    ResponderExcluir
  8. Linda, converse com ele! É a solução.. Explique o que vc estava sentindo... Tudo vai se acertar, vc vai ver. Agora, terá que dar o primeiro passo..


    Bisous,

    Gabby
    http://www.petitensemble.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bem,ja que foi vc q errou, vc q tem q concertar né, puxa assunto com ele no face de novo. E depois daquele papinho cliclê- oi -oi, bem? bem
    Se falta assunto pede desculpa pela atitude daquele dia.
    Tem nada a perde a perde mesmo.
    Seria o que eu faria no seu lugar ^^

    ResponderExcluir
  10. Eu concordo que você tenha errado, e que agiu por impulso. Então é sua missão se desculpar com ele. é a unica maneira de traze-lo de volta, vai por mim.
    Aproposito, seguindo seu blog é lindo
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VAI COMENTAR *-*
FICO SUPER FELIZ = )
- SE NÃO GOSTOU ... NÃO XINGUE
- EU APENAS SEGUIREI PESSOAS QUE COMENTAR
SOBRE O ASSUNTO DO POST.
- "AMEI O BLOG","HUM MUITO LEGAL" "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA ?" -_- POR FAVOR NÉ KKKK

ENTÃO BEIJOOSS
VOLTE SEMPRE ....NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK SEU BLOG NO FINAL TÁ *-*

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger