sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Me acompanhe ??? em O diário da espinha em crise ...

Oiiieee *-* tudo otimoo ai com vcs ?? haha

Então como eu falei em alguns tutorias de maquiagem que ( tentei ) eu fiz eu havia dito que eu tinha um serio problema com espinhas.Por que eu tenho muito hormonio e tenho um problema na grandula tireioide que me causa muitas espinhas...

E é claro que eu fico super vergonhosa de sair na rua, passo bastante maquiagem , mais mesmo assim é visivel perceber que tenho espinhas.Principalmente meninas como eu que são super vaidosas ter espinhas é um pesadelo kkkk

Eu já havia feito um tratamento mais logo parei , pois a pomada me deu muita alergia.

Agora que eu começei a trabalhar estou começando a fazer o tratamento ...

E é isso que eu quero falar com vcs ...

Eu todo mês vou mostrar como esta o andamento do meu tratamento ...  e se der eu vou tirar uma fotinha do meu doutor ( lindo de morrer kkk ) ele é um coroão lindo da POHA ... kkkk

Então gente o que acharam da ideia ????
Se vcs quiserem eu posso fazer video tbm .. ficam a suas escolhas tá

                ENTÃO VÃO QUERER ME ACOMPANHAR NESSE SONHO ????
                            ( CURAR TODAS AS MINHAS ESPINHAS )


BEIJOOSSSS
*-*
TUDO DE BOM PRA CADA UM DE VCS *-*

13 comentários:

  1. Oi linda!!eu tanbém tenho problemas com a tireoide ..estou fazendo tratamento com iodo radioattivo ,estou bém melhor das espepinhas.bjs

    ResponderExcluir
  2. eu tb tenho esse problema... mas n esquenta n ;)
    retribui o comentário? oblogdapp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tbm já tive muito problemas com espinhas, mas graças a Deus essa fase passou.
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa eu já tive problemas com espinhas, mas nunca me preocupei com isso.
    Tenho certeza que se vc fizer o tratamento certinho vai ajudar muito :)
    ainda mais com um doutor lindo de morrer né? kkkk, *-*
    Beijinhos linda!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte com o tratamento!
    e obrigada pela visita flor =)
    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho problemas com espinhas, tenho uma espinha por mês e olhe lá, amém *-*
    Adorei a sua ideia de mostrar os resultados aqui, que seu sonho se realize então né :3

    xoxo, Thaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  7. LEMBRETE: JÁ SAIU O SEGUNDO TEMA DA CAMPANHA BG COLETIVO NA QUAL VOCÊ PARTICIPA, DÊ UMA OLHADA E AGUARDO SEU POST http://braguete.blogspot.com.br/2013/02/bg-coletivo-estilo-rocker.html

    ResponderExcluir
  8. Oi linda pois eu te digo que pior que ter espinha é mancha no rosto, faz 1 ano que trato com uma dermatologista para tirar uma mancha (melasma)da minha pele por causa de falta de uso do protetor quando eu era jovem,é um pesadelo aff !!
    beijos!!!

    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ah posta sim, adoro ver o antes e o depois! :D

    Tem tratamento que funciona mesmo
    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei, depois coloca foto do antes e depois! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ain eu tbm tenho super vergonha , mais tento não usar muita maquiagem pra não piorar :/ ee aain tira uma foto dele sim RAÁ NOIS PIRA rs ee to lokaa pra ver o seu tratamento , quero muito :)

    ain o blog mudou de nome e dominio não é mais o De tudo um pouco , agora é by Biah Souza , mais ele está com a mesma carinha de sempre .

    Beijooos :)

    http://bybiahsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Super curti a idéia. Eu tbm tenho bastante espinhas, e vai ser muito bom acompanhar os posts. Quem sabe eu me inspiro e começo a fazer tratamento tbm :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    @Caaroolineee_

    Beijooos <3

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia! Faça mesmo, tenho certeza que o resultado vai ser ótimo :)
    Beijinhos

    blog | twitter | insta | face
    (se não for pedir muito, será que pode curtir a pág do face pfvr?)

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VAI COMENTAR *-*
FICO SUPER FELIZ = )
- SE NÃO GOSTOU ... NÃO XINGUE
- EU APENAS SEGUIREI PESSOAS QUE COMENTAR
SOBRE O ASSUNTO DO POST.
- "AMEI O BLOG","HUM MUITO LEGAL" "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA ?" -_- POR FAVOR NÉ KKKK

ENTÃO BEIJOOSS
VOLTE SEMPRE ....NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK SEU BLOG NO FINAL TÁ *-*

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger