segunda-feira, 25 de março de 2013

Tatuagens Bizarras ...

Quem não curte uma tatuagem ???
Bom tem gente que gosta outras não gostam e assim vai ...
Mais tem gente que gosta tanto mais tanto de tatuagem que acaba passando dos limites , e acaba fazendo bizarrices em seu corpo.Colocando imagens ou desenhos estranhos kkkk ate mesmo assustador ...

Bora ver a sessão bizarrice kkk

bizarrices tatuagens Tatuagens Bizarras

bizarro tatto Tatuagens Bizarras

bizarro tattoo Tatuagens Bizarras

bizarro tatuagem Tatuagens Bizarras

bizarro tatuagens Tatuagens Bizarras

tatoo Tatuagens Bizarras

tattoo bizarro Tatuagens Bizarras

tatuagem bizarra Tatuagens Bizarras

tatuagem bizarras Tatuagens Bizarras




tatuagem bizarro no dedo Tatuagens Bizarras

tatuagem de tartaruga na ca Tatuagens Bizarras

tatuagem esquisita Tatuagens Bizarras

tatuagem esquisito Tatuagens Bizarras

tatuagens bizarras Tatuagens Bizarras

tatuagens bizarro Tatuagens Bizarras

tatuagens esquisitas Tatuagens Bizarras





Dizem que as tatuagens refletem os sentimentos mais profundos, tais como medo, falta de compreensão  orgulho e desespero ...
E vc tem coragem de fazer uma tatuagem desse tipo ????

           ...................................................

Beijinhosss *-*
ate mais ...

Tá tudo branco na SPFW ...

Galeraaa eu dei uma sumida boaa ( SE VCS PERCEBERAM KKK ) vish gente seu eu contar a historia vai ser o post inteiro kkkk então me desculpe ... PLEASE ???


Então vamos lá ao que interresa ... Bom dias atras deve o São Paulo Fashion Week e eu claro esperava que as grifes colocariam cores vivas e variadas na coleção de verão. Mais não foi o que aconteceu = O
Derammm branco neles galera kkkkk

Muitas marcas apostaram na cor para criar quase que coleções inteiras, como foi o caso da Cori, Acquastudio e da Tufi Duek, por exemplo.

Bom eu gosto mais ou menos que branco ... tipo assim eu transpiro demais aii por azar algumas partes da roupa fica amarela ou meio sujinha , aii sei lá o que acontece não sei se é o desodorante que deixa embaixo da manga uma mancha amarela aff .. me dá muitaaaa raiva kkkkkk Mais se vc não tem isso ( vc tem muita sorte )

Bora ver as fotos para se inspirar nessa moda ???
Vamos que vamos ...

ESSE FOI O DESFILE DA CORI *-*

















ESSE É O Desfile Tufi Duek










Desfile Acquastudio ( PRA MIM FOI A QUE MAIS ARRASSOU )















Desfile Adriana Degreas



Desfile Ellus





Desfile Forum



Desfile Ronaldo




DEU PRA VER QUE O NEGOCIO ALI FOI CHIQUE DE DOER NÉ ....
ENTÃO MENINAS O QUE ACHARAM ????


                                                              ..................

BEIJINHOOOSSSS
ATÉ MAIS *-*

quarta-feira, 6 de março de 2013

Qual a calça ideial pra voce ?????



quando voce tenta comer uma batata quente Comendo batata quenteimage

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tive que mostrar isso
Eu me engasguei de tanto rir
de ver essas duas fotos

..................................................................



Então vamos falar de calças Jeans , uma peça que não pode faltar em nenhum guarda roupa ...
Eu simplesmente amo e sempre uso .. Mais sempre tenho difilculdade de achar calça pra mim = ( kkk Sou muito bobozuda e tenho as coxas grossas (uiii) ..
E vi essa dica no Yahoo que me ajudou muitoo e vou postar aqui para ajudar vcs tbm que tem o mesmo problema que eu ... ou algo do tipo ..
Bora lá ???

                                    CALÇA RETA                                          

                           jeans

É o tradicional, sem cortes com muitas variações. Extaamene por isso ele pode ser usado por todos os tipos físicos, principalmente para compor um look básico, sem chamar atenção para as pernas. Uma boa combinação seria uma blusa acinturada ou justa.

                                                       CALÇA CAPRI

                            jeans

O jeans capri é um modelo curto, que varia a altura do meio da canela até os tornozelos. É recomendado para mulheres com pernas longas, por que dá a impressão de encurtá-las. O capri pode ser justo com a skinny, tradicional com o corte reto ou mais largo como a boyfriend, e pode ser usado para os mesmos tipos físicos descritos. A peça veste bem com todos os tipos de blusa.


                CALÇA PANTALONA ( ACHO HORRIVEL KKK ) 

                            jeans

O modelo que foi febre nos anos 70 pode ser usado por todos os tipos físicos, mas possui apenas um cuidado especial em mulheres mais baixas: para não encurtar ainda mais a figura, o ideal é combiná-lo com um bom salto. Outra atenção a ser prestada é de que o jeans pantalona chama muita atenção para as pernas e por isso deve ser usado com blusinhas mais justas, simples e básicas.
MINHA OPNIÃO: NÃO USO ISSO NEM BRINCANDO KKK OHH COISA FEIA ...

                                                                   
                                                  CALÇA SARUEL

                         jeans

O jeans saruel é bem diferente dos outros e deve ter muita personalidade para incluí-lo no look. Mulheres com quadril largo ou com tipo físico triangular devem tomar cuidado ao escolher esse modelo. Mulheres mais baixas devem optar por combinar com um salto bem alto e um modelo com menor volume entre as pernas.

                                              CALÇA BOYFRIEND

                 jeans

O modelo mais “masculinizado” não é indicado para mulheres com tipo físico redondo ou triangular, por ser mais volumoso, largo e sem forma, o que pode aumentar medidas. Mulheres com quadris largos devem evitar usá-lo. Dobrinhas na barra deixam look mais feminino, assim como a combinação com blusas justas ou camisas mais largas.
                          
                                                CALÇA SKINNY

                        jeans
Por marcar bastante as curvas, o jeans skinny é indicado para mulheres com tipo físico triangulo invertido e ampulheta. Para mulheres com pernas finas, manchas mais claras darão impressão de pernas mais grossas. Pode ser usados com todos os tipos de blusas, se usado corretamente. Os modelos com elastano dão maior conforto.
                                     
ESPERO QUE ESSA DICA TENHA AJUDADO VCS *-*
POR QUE ME AJUDOU MUITO = )
BEIJOOS E AQUELE CHEIRO ....
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger