quarta-feira, 6 de março de 2013

Qual a calça ideial pra voce ?????



quando voce tenta comer uma batata quente Comendo batata quenteimage

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tive que mostrar isso
Eu me engasguei de tanto rir
de ver essas duas fotos

..................................................................



Então vamos falar de calças Jeans , uma peça que não pode faltar em nenhum guarda roupa ...
Eu simplesmente amo e sempre uso .. Mais sempre tenho difilculdade de achar calça pra mim = ( kkk Sou muito bobozuda e tenho as coxas grossas (uiii) ..
E vi essa dica no Yahoo que me ajudou muitoo e vou postar aqui para ajudar vcs tbm que tem o mesmo problema que eu ... ou algo do tipo ..
Bora lá ???

                                    CALÇA RETA                                          

                           jeans

É o tradicional, sem cortes com muitas variações. Extaamene por isso ele pode ser usado por todos os tipos físicos, principalmente para compor um look básico, sem chamar atenção para as pernas. Uma boa combinação seria uma blusa acinturada ou justa.

                                                       CALÇA CAPRI

                            jeans

O jeans capri é um modelo curto, que varia a altura do meio da canela até os tornozelos. É recomendado para mulheres com pernas longas, por que dá a impressão de encurtá-las. O capri pode ser justo com a skinny, tradicional com o corte reto ou mais largo como a boyfriend, e pode ser usado para os mesmos tipos físicos descritos. A peça veste bem com todos os tipos de blusa.


                CALÇA PANTALONA ( ACHO HORRIVEL KKK ) 

                            jeans

O modelo que foi febre nos anos 70 pode ser usado por todos os tipos físicos, mas possui apenas um cuidado especial em mulheres mais baixas: para não encurtar ainda mais a figura, o ideal é combiná-lo com um bom salto. Outra atenção a ser prestada é de que o jeans pantalona chama muita atenção para as pernas e por isso deve ser usado com blusinhas mais justas, simples e básicas.
MINHA OPNIÃO: NÃO USO ISSO NEM BRINCANDO KKK OHH COISA FEIA ...

                                                                   
                                                  CALÇA SARUEL

                         jeans

O jeans saruel é bem diferente dos outros e deve ter muita personalidade para incluí-lo no look. Mulheres com quadril largo ou com tipo físico triangular devem tomar cuidado ao escolher esse modelo. Mulheres mais baixas devem optar por combinar com um salto bem alto e um modelo com menor volume entre as pernas.

                                              CALÇA BOYFRIEND

                 jeans

O modelo mais “masculinizado” não é indicado para mulheres com tipo físico redondo ou triangular, por ser mais volumoso, largo e sem forma, o que pode aumentar medidas. Mulheres com quadris largos devem evitar usá-lo. Dobrinhas na barra deixam look mais feminino, assim como a combinação com blusas justas ou camisas mais largas.
                          
                                                CALÇA SKINNY

                        jeans
Por marcar bastante as curvas, o jeans skinny é indicado para mulheres com tipo físico triangulo invertido e ampulheta. Para mulheres com pernas finas, manchas mais claras darão impressão de pernas mais grossas. Pode ser usados com todos os tipos de blusas, se usado corretamente. Os modelos com elastano dão maior conforto.
                                     
ESPERO QUE ESSA DICA TENHA AJUDADO VCS *-*
POR QUE ME AJUDOU MUITO = )
BEIJOOS E AQUELE CHEIRO ....

30 comentários:

  1. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Acho massa calça pantalona...
    Eo que eu falo né:
    Tem que saber usar,se você saber usar,você vai achar bonito.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii, gosto mais do tipo de calça skinny rsrs

    Deixei um selinho pra você lá no meu blog
    http://milkandchoc.blogspot.com.br/2013/03/primeiro-selinho.html

    bjoos!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiee Beem ?
    Muiito lindo seu blogg
    Seguee eu ?

    ResponderExcluir
  5. Eu ,sou apaixonada por calça jeans ...,menos a pantalona e a saruel ..acho que não conbina comigo! Beijinhoooooo Linda !!

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeeeeei, me ajudou bastante, sempre tenho dúvidas em qual tipo usar :)
    No meu caso acho que seria melhor a calça Skinny :)
    Beijos e abraços ;*
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro as calças Capri, são a minha cara.
    Bjs Linda.
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, flor. Obrigada por visitar meu blog. Também estou te seguindo aqui. Ah e o modelo de calça que mais uso é a skinny. Beijos!

    Diário de Florence {http://diariodeflorence.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post e ameiii seu cantinho :)
    estou seguindo você! se puder venha me visitar tbm
    e se você gostar me segue tbm!
    Beijos

    detudo-umpoucoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi flor.. Obrigada por dividir comigo sua experiencia do shampoo q queimou seu cabelo kkkk

    To seguindo tb

    bjkss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ooiee retribuindo a visitinha, eu gosto da skinny, fica mais "certinha" kkkk

    seguindo aqui tbm s2'

    bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi linda adorei as dicas, também tenho quadril largo e achar calça não é tarefa fácil, beijos!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adora a Skinny.
    Estou seguindo o blog, se quiser conhecer o meu também.
    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Não tem jeito, eu gosto mesmo é de uma skinny... Até arrisco uma boyfriend, mas...
    Obrigada pela visitinha, já estou seguindo de volta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oiie!! fiquei muito feliz com sua visita e vejo que temos o mesmo gosto pois adorei o cupcake de SUBIR ali no canto fofo!!!
    Seguindo se não aparecer a foto tha como Millena Carneiro
    http://cupcakedemeninablog.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Bem legal o seu post, eu prefiro calça reta! =p

    Primeira vez que venho aqui, se curtir minha fã page/seguir blog, me avisa que faço o mesmo! <3

    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125
    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. adoooro a maioria desses tipos de calça , tenho até alguns desses modelos .. :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ahh , que lhamas fofas ! haha !
    Adorei!
    Obgda pelo comentario no blog linda,
    Estou super seguindo e curtindo sua fan page e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKKKK' Rachei ;*
    Eu gosto de Calça Skinny.

    Você já está como parceira: meudoceespaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. eu so vivo de calça :o
    amei o post , dicas valiosas

    ameiii seu blog já estou seguindo , bjosssssssssss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adoro a skinny , É muito linda
    beijos
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  22. Não intendi a imagem rs ,
    maais as dicas são ótimas , aain eu s´´o uso calçaas beeem apertadinhas não consigo usar outras ;
    Beijooos :)
    bybiahsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ameiii este blog seguindo já ficando
    Parabéns pelo trabalho amei o blog seguindo e já ficando para acompanhar as novidades
    Se puder dá uma passadinha no meu , espero que goste
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. linda a skynny, seguindo
    http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. oii

    selinho e tag pra ti no blog olha lá...

    Selinho aqui *-* http://naiamelo.blogspot.com.br/2013/03/atualizando-selinhos.html

    bjo

    ResponderExcluir
  26. nossa adorei seu blog
    http://thaislimalinda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adoro calça jeans! O meu modelo preferido é a skinny!
    Está rolando sorteio no meu blog!
    Gostaria de contar com sua participação!
    http://www.bonecadebatom.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-smart-life-detox-shot.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. oie vim agraecer por ser seguidora do blog
    estou convidando vc e e vcss meninas para participar do concurso miss blogueira lá no meu blog as regras são pouquinhas quer ser a vencedora? entre lá
    http://modabelezasoaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VAI COMENTAR *-*
FICO SUPER FELIZ = )
- SE NÃO GOSTOU ... NÃO XINGUE
- EU APENAS SEGUIREI PESSOAS QUE COMENTAR
SOBRE O ASSUNTO DO POST.
- "AMEI O BLOG","HUM MUITO LEGAL" "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA ?" -_- POR FAVOR NÉ KKKK

ENTÃO BEIJOOSS
VOLTE SEMPRE ....NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK SEU BLOG NO FINAL TÁ *-*

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger