quinta-feira, 18 de julho de 2013

Inventando moda: Óculos sem lentes




Oiii como vão vocês  ???

Bom vim falar sobre uma moda que é super aderida entre jovens , o "óculos sem lentes" ... Serioo !! eu acho essa moda muito massa e divertida =D
Eu mesmo uso kk bom claro que tem uns pessoal que fica olhando achando estranho mais a gente tem que pensar ( eita povo sem moda ) kkkkkk brincadeira kkk é que na minha cidade é dificil encontrar pessoas com um estilo próprio, são gente bem simples = D

 

Tem varias formas de usar e só abusar da criatividade e arrassar = D

Essa é uma foto minha eu usando ^^

( essa armação era de um óculos onde as lentes estavam quebradas)


Espero que vcs tenham gostado = D
Ate mais 






7 comentários:

  1. Olá, Muito boa essa postagem.

    Tem selinho pra você lá no blog, beijos.

    Link: http://blog-thoughtsofagirl.blogspot.com.br/2013/07/1-selinho-do-blog-u.html

    ResponderExcluir

  2. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    Beijos

    JÁ ESTOU TE SEGUINDO AQUI, SE QUISER VISITE E SIGA O MEU BLOG:

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal, adorei!

    Contodefalhas5.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Ser diferente é ser único, e além, é ser interessante :D

    http://www.neuronio.blog.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho esse primeiro óculos um cute a Ninna Secrets usa um igual nos videos.
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    venha me visitar *-*

    ResponderExcluir
  7. Filha, gostaria de saber onde compra, por favorrrr?

    Agradeço.....S2 S2 S2

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VAI COMENTAR *-*
FICO SUPER FELIZ = )
- SE NÃO GOSTOU ... NÃO XINGUE
- EU APENAS SEGUIREI PESSOAS QUE COMENTAR
SOBRE O ASSUNTO DO POST.
- "AMEI O BLOG","HUM MUITO LEGAL" "SEGUINDO SEGUE DE VOLTA ?" -_- POR FAVOR NÉ KKKK

ENTÃO BEIJOOSS
VOLTE SEMPRE ....NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK SEU BLOG NO FINAL TÁ *-*

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger